quinta-feira, 5 de julho de 2012

Souza fala sobre a IW e sua ida para o RAW

Confira a pequena entrevista que Souza deu após sair da Impact Wrestling sem mesmo estrear e ir para a RAW, veja oque ele disse na entrevista abaixo:

Sobre a Impact Wrestling:
"É realmente uma ótima brand, só que não está ao nível de Souza, ela tem bons wrestlers e um bom General Manager, mas la não era o meu lugar, quero estar no melhor e no principal sempre para mostrar que eu posso chutar a bunda de qualquer wrestler nesta empresa."

Sobre sua ida a RAW:
"É isso mesmo YOUR ASSHOLES, Souza is RAW! Eu vim pra RAW simplesmente com um objetivo, para ganhar o UWF Championship. Nenhum wrestler daqui é capaz de me ganhar, duvido ter algum desafio, mesmo que eu tenha que vencer todo esse roster ridículo, que eu tenha que dar STUNNER em todos, eu vencerei. And that's the bottom line, cause Souza said so!."

5 comentários:

⌠KING R⌡ disse...

Boa Sorte no Raw Souza

Best In The World, CM Puk

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

bitch, lucky? I will be Champion UWF very easy, even easier than you think, and that's the bottom line, Cause Souza Said So!

A disse...

Teste...

Lowco disse...

Google tradutor winnando -q

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

ok, é crime aprender inglês?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes