quarta-feira, 4 de julho de 2012

Card » Friday Night Smackdown #1

Confira na continuação o card da primeira edição do Friday Night Smackdown ...



A próxima edição do Friday Night Smackdown será realizado próxima Sexta-Feira, dia 06 de Julho 1 dia antes da luta do Anderson Silva (goo), e terá lugar na Phillips Arena, que fica localizada em Atlanta, Georgia, e tem capacidade para 19.000 pessoas.


Singles Match - Intercontinental Championship 
Gunner vs. Mathew Kun


Singles Match 
AJDark vs. Randy Orton


Singles Match - #1 Contender´s for World Heavyweight Championship
Lowco vs. Alberto Del Nitro

Singles Match - World Heavyweight Championship
César Punk vs. Daniel Bryan


UWF Friday Night Smackdown #1 | Entertainment Inc. ™ 2012.
All Rights Reserved. - No Copyrights.
Card made by: Socram
Show made by: Socram and Matheus

DÊ SUA NOTA AO CARD, SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE !





14 comentários:

Equipe Faco Digital disse...

Comentem seus cornos -q

⌠KING R⌡ disse...

Nem sou da SD néh, mais vou dar minha nota ao card. 10, man suas imagens socram ficam mitas (y)

Best In The World, CM Punk

GUNNER disse...

Concerteza um bom card mas eu só poderei comentar amanhã.

By:The Captain Charisma Gunner

GUNNER disse...

Ohhhh uma grande chance para eu poder brilhar mas antes de tudo eu queria agradecer a oportunidade ao Gm de me conceder esta Intercontinental Championship,My Peeps estão bem ansioso para esta match e eu sei que irei dar o meu melhor e irei garantir a vitória The Captain Charisma nasceu para conquistar titles,glória e fãs e isso sera tudo que eu irei conquistar nesta empresa pois pretendo surpreender a todos com minha vitória contra o grande Mathew Kun e poderei me consagrar o primeiro Intercontinental Champion de qualquer forma eu sei que terei um bom desafio mas eu não quero me gabar mais eu irei entrar no ringue e vou chutar a bunda de Mathew Kun e me tornar o Primeiro Intercontinental Champion,eu sei que ele é um bom wrestler tem uma carreira gloriosa mas eu não irei temer contra ele

Because that's How I Roll

by:First Intercontinental Champion

 × [H]ᴀʏᴀsʜɪי ™ disse...

Socram,namoral cara,essa textura do brilho já está muito usada.Tudo quanto é card tu usa ela,muda um pouco cara.

Lowco disse...

Na minha estréia nessa empresa irei enfrentar logo de cara Nitro. Eu já o conheço bastante, já lutamos em outra empresa, ele é um cara determinado e experiente... Eu sei que será uma grande luta, e sei que nós dois queremos vencer pra ser o contender ao World Champion. E claro o que passar dessa fase, seja eu ou ele, irá com certeza se concretizar na história dessa empresa sendo o primeiro à ser o Wolrd Champion... Mas hoje, Nitro é a pedra no meu caminho, e se eu quero passar por ela terei que chuta-lá como sempre fiz com vários de outros lugares. E Nitro, se você quer mesmo ser o cara da SmackDown você tem que vencer o cara... que sou eu.
Because Now the Animal is Unleashed!

Rodrigo Bandelow de Moraes disse...

Friday Night SmackDown #1

Bem a primeira edição da Smackdown o primeiro show da SD na empresa um card que na minha opiniçao eu achei mediano, porque a estrela da empresa não está nele que claro sou eu pena mas tudo bem a principio não irei lutar mas quem sabe eu não apareça no show, mas falando mais sobre o card fiquei de cara que logo na open match já está a luta valendo o Intercontinental Championship bem um deles é Gunner bom wrestler e Mathew Kun bem ouvi boatos no backstages que ele parece estar de saída da empresa foram só boatos mas já com uma chance dessa será que ele vai sair ainda? Tenho minhas duvidas em seguida teremos uma luta meio que fraca mas até que interessante onde tenho quase certeza que AJDark se sairá vencedor com facilidade e depois teremos uma number one contender ao World Heavyweight Championship pra mim será a melhor luta do evento conheço bem os dois wrestlers sei de suas capacidades mas meee não tenho a mínima idéia de quem vai ser o vencedor e no main event a luta que será a mais esperada da noite acho que Cesar será o vencedor mas assim estou um pouco decepcionado com o card porque eu esperava estar nele já no primeiro show pena que não estou mas tudo bem to bem tranquilo em relação a isso creio que terei outras chances e logo logo estarei já disputando o World Heavyweight Championship pois quero muito essa chance e vou fazer por merecer ela

Coment By: Evan Hardy

Só pesso que arrumem no roster ñ é Evan Extreme é Evan Hardy

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Kun na Intercontinental Championship!
viiiish, #quefase

Eduardoodoo disse...

» †ђэ ร๏µžล 3:16 ® disse...
Kun na Intercontinental Championship!
viiiish, #quefase

Eduardoodoo disse...

Singles Match - #1 Contender´s for World Heavyweight Championship
Lowco vs. Alberto Del Nitro


Si... primeiro Show da Smackdown, e eu já chego disputando a 1# Contender... contra um wrestler que eu considero bem fraco... eu acho que eu já deveria estar disputando o World Championship hoje, mas o GM quis me botar em uma Contender antes de eu me tornar o campeão ele que sabe. Talvez seja um teste de minhas habilidade que ele queira ver, mas se fosse isso, que pelo menos eu tivesse um desafio de verdade hoje... mas deixa pra la, vamos falar desta nova empresa. UWF que cresceu rapidamente, agora conseguiu uma nova equipe executiva, e conseguiu evoluir mais um pouco agora, oque é muito bom, espero que aqui de certo, porque meu futuro aqui é grande e garantido, e eu mostrarei isso logo me tornando o WHC.
Minha luta com Lowco.. eu acho que o GM só colocou ele nesta luta porque ele julgou sem saber achando que ele é bom, mas depois de hoje, ele verá a verdade. Qualquer um comete erros, e Lowco cometeu um grande erro quando veio aparecer na minha frente pra me enfrentar, Lowco Lowco.. my destiny is the victory, the glory, the World Heavyweight Championship, i am Alberto Del Nitro, the best wrestler in all inc's, and the new face of UWF. Nesta Smackdown Lowco, você vai desejar nunca ter me enfrentado, porque oque você irá sentir hoje de dor, ficará pela sua vida toda.


The Next World Heavyweight Champion La Excencia del México - Alberto Del Nitro

CM Drᴜɴᴋ™ disse...

Singles Match - World Heavyweight Championship
César Punk vs. Daniel Bryan


Yeeeeeeeeeeees! Chegou a hora de meu glorioso Debut na UWF, e para variar, eu já estou disputando o título principal da empresa. Isso mostra que meu talento é inigualável, e que o General Manager confia em mim, o que é ótimo, pois eu não decepcionarei. Enfim, o World Heavyweight Championship significa muito para mim, e quando eu estou motivado, eu nunca perco. No primeiro SmackDown da UWF não será diferente. Eu sei que César Punk é talentoso, mas eu sou mais. Ambos faremos uma ótima Match, que será lembrada por gerações, mas o momento mais emocionante será Daniel Bryan recebendo o Belt do Referee, e o levantando sobre seus braços. Eu não sei o que passa na cabeça de meu adversário neste momento, mas uma coisa eu posso garantir: Independente do quanto ele treine, sue, lute, resista, ao final da Match ele cairá sobre meus pés, e desistirá do World Heavyweight Championship, após eu aplicar o Yes Lock. Os gritos de Yes terão sentido no primeiro SmackDown desta empresa, pois eu não estarei lhes-pronunciando aleatóriamente, eu estarei dando o meu grito de vitória. Existe o boato de que quem ri por último ri melhor. Eu gritarei por último, e eu gritarei melhor. Ei, Daniel Bryan, o que você gritará após dar uma surra em César Punk? Você vai ganhar dele? Você é o futuro desta empresa? Você tem seu lugar garantido entre as lendas? Yeeeeeeeeees! Yeeeeeeeeees! Yeeeeeeeeees! Yeeeeeees...

The American Dragon and Future UWF World Heavyweight Champion, Daniel Bryan

A disse...

Teste novamente

Socram disse...

Cara, vocês não entendem sobre o Mathew Kun tá? (y)

- Damien Sandow disse...

AJDark VS Randy Orton

Deem boas vindas ao futuro da UWF ; o que eu não compreendo é o The Viper não está na disputa nem em alguma contender. Me parece que o General Manager não confia em mim ? mas depois que eu acabar com AJDARK ele irá ver o meu grande potencial. Agora falando do meu oponente AJDARK , ele pode ser até bom mas não se compara a mim , tenho muito mais variedades de moves do que ele , sem falar que minha abilidade na mic-skill é espetacular , mas ele será o rpimeiro da minha lista de derrotados.Depois dele sair derrotado e humilhado perante toda a Phillip Arena , meu próximo passo será conquistar o World Heavyweight Champion , não vejo grandes obstáculos em minha frente , o único que pode chegar aos meus pés é Daniel Bryan mas isto está longe de acontecer.Outra coisa que me deixou curioso foi os ’’ seres inferiores ‘’ a mim , estão tendo a ousadia de dizer que AJDark irá sair vencedor , isso é um verdadeiro absurdo , nunca nem ninguém poderá me parar , muito menos estes invejosos eles serão os próximos depois que eu eliminar AJDark com meu RKO.

Apex Predator Randy Orton

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes