sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hayashi fala sobre wrestler dO RAW

Recentemente, o UWF Superstar, Hayashi, comentou sobre os Wrestlers do RAW, Igor e Souza, onde fez até uma ofensa ao Superstar, Igor, chamando-o de mamute. Confira abaixo:

"Me desculpe, mas quem é Igor? por acaso é aquele mamute que se acha o cara por ter um monte de músculos? E Souza ... Hmm, desculpe, mas não conheço! Mas é muito provável que ambos me conheçam, pois sou uma lenda viva do Wrestling, sou o cara que as pessoas chamam de The Charismatic Enigma, sou Hayashi!"

5 comentários:

⌠KING R⌡ disse...

Se acha muito em Hayashi '-'

CM Punk

» ŁUIŞ™ « disse...

Yakashi achando que manja das putaria, mais nem manja RIARIARIAIRAIRIA ;)

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Hayashi, você não sabe quem é Souza? não sabe mesmo, eu sou o cara que lhe tirou o World Heavyweight Championship em outra empresa, dizia que eu não venceria e chutei a sua bunda, cale sua boca seu maldito, você quando abre só fala merda, você merece sair daqui, aqui não é o seu lugar, e se ficar, irei chutar a sua bunda, não sabe quem é Souza, então tá, irei provar para você e para todos que Souza é o melhor do pró-wrestling, and that's the bottom line, cause Souza said so!

A disse...

Acho que essa história está mal contada, nunca ouvi falar de você se bem deve ser um lixo ambulante, mais isso não importa se você não me conhece é um problema seu a sua opinião referente a mim é problema seu, e pouco me lixo se você acha que eu sou apenas um mutante musculoso, só acho que você deve ficar tranquilo no seu canto sem falar de quem não sabe, pois se não iremos nos conhecer dentro do ringue e você não vai querer me conhecer dentro do ringue, pois eu irei acabar com sua carreira em uma luta comigo, não precisarei nem de duas e nem de três, apenas uma luta para acabar com sua carreira de lixo, imprestável.

 × [H]ᴀʏᴀsʜɪי ™ disse...

So mulek piranha luliz,tu n tá ligado nos trec arapá q2

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes