sexta-feira, 6 de julho de 2012

Card » Monday Night RAW #1

Confira o card da primeira edição do Monday Night RAW clicando na continuação ...

Ps: Desculpem fiz os cards as pressas, então, ficou uma bostinha '-'


Single Match 1# Contender for United States Championship:
Cewta vs Igor Lesnar

2# Contender for United States Championship:
Jack Swagger vs. John Morrison



Single Match for European Championship:
Hayashi vs João Vitor


Single Match 1# Contender for UWF Championship:
Vinicius ADR vs Legendary




Promo w/ RAW General Manager John Bradshaw Layfield


UWF Monday Night RAW #1 | Entertainment Inc. ™ 2012.
All Rights Reserved. - No Copyrights.
Card made by: Socram
Show made by: The Nitro and Rodrigo Extreme


14 comentários:

⌠KING R⌡ disse...

Bom Primeiro Raw

CM Punk

Vinicius ADR disse...

Single Match 1# Contender for UWF Championship:
Vinicius ADR vs Legendary

Ahahaha, será próxima semana, onde comemorarei, e muito, me tornarei fácil, fácil, o primeiro contender ao UWF Champion, e sinceramente, vocês acham que irei perder? Ainda mais para Legendary, quem é Legendary? Um Rockeiro de merda? E tenho certeza, que se eu ganhar essa match, e futuramente me tornar UWF Champion, o público ira gostar e muito de ter um wrestler como eu com um champion de tal nível, e é exatamente um title desse que eu mereço, e por favor Legendary, não venham falar merda pra cima de mim, você não é nada perto de mim, aceite! Sou o maior wrestler nesta brand, sou de origem méxicana e não será um wrestler qualquer que irá me parar! Soy Vinicius ADR! Soy el legendario wrestler de UWF!
E a única coisa que conheço sobre Legendary, é que ele é um wrestler experiente que tem uma longa carreira, se for a comparar com minha carreira, tenho uma carreira pequena, mas com sucesso enorme! Com grandes glórias em grandes empresas, conquistando grandes títulos! Buscarei o UWF Champion, com unhas e dentes!El nuevo número uno UWF Champion!

Chris Ohno disse...

2# Contender for United States Championship:
Jack Swagger vs. John Morrison


Bem, o Primeiro Raw da empresa e eu estou nele é claro que não poderia ficar de fora né.. Mas essa luta será boa, não conheço meu oponente mas devo ficar esperto,como é o primeiro Raw, todos os lutadores que estiverem no Card não se conhecem, mas logo depois do Raw irei estudar todos os que estiverem nesse Raw. Agora voltando para minha luta, acho que será bem equilibrada, Swagger deve ter um potencial bom, mas eu com certeza tenho um maior, sei que nao sera facil, mas espero fazer uma boa luta, surpreendendo o General Manager, e lembrando que essa luta vale o Contender pelo US Championship, se eu vencer, é claro que irei terei que enfrentar Cewta ou Igor Lesnar, eu sei que Swagger está confiante para essa luta, mas eu também estou, eu estou ancioso e muito motivado, entãõ irei dar o meu maximo nesse Raw vencendo Jack Swagger.

A disse...

Muito interessante, minha primeira luta aqui e estarei lutando por uma vaga pelo U.S. Championship, mais estava analisando bem esto lutando com um lixo da RAW, será que aqui só tem lixos também? Isso não me importa sem dúvidas irei ganhar de lixo ai e depois independe de quem ganhar a outra luta eu irei ganhar de qualquer jeito, eu sou um lutador de força e esses mosquitos voadores ai não vale bosta nenhuma, irei ganhar fácil fácil desse tal lutador chamado Cewta, irei acabar com ele pois não tenho dó de lixos e nem piedade, logo em seguida eu irei enfrentar quem ganhar a segunda luta que tem dois lixos lutando, então independente de quem ganhar a segunda luta eu serei o primeiro U.S. Championship aqui no UWF.

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Card UWF Monday Night RAW #1 - Fora do Personagem:

Bom cara, eu não estou no card, então foda-se todo mundo, estou comentando né, quem sabe eu não apareça chutando a bunda de alguem, vamos ver né, taí meu coment!

UWF Monday Night RAW #1:

Espera espera um pouco, analisem e vejam, Souza não está na RAW, como pode isso, o chutador de bundas, o cara que faz os lixos irem para seus lugares, o cara que é o rosto do UWF, o cara que vai chutar a bunda do Senhor Bradshaw caso ele não tome providências, que diabos você pensa que está fazendo son of a bitch, pedaço de lixo, assumindo isso aqui, trash! Eu vou ter que tomar providências, mesmo você não me botando na RAW, eu vou fazer qualquer coisa para dar ao público o que eles gostam, que é chutar a bunda de pessoas sem mais nem menos, é, isso acontece, e vai ter que acontecer, and that's the bottom line, the bottom line é que isso não ficará assim, e eu seerei UWF Champion custe o que custar, Arivve. Raise Hell!! This what i do for a living. This is all do, and can't nobody tell me i aint the best in the Damn World!

The Texas Rattlesnake
And That's the Bottom Line, 'Cause Souza Cold Said So!

Kennyzinho disse...

2# Contender for United States Championship : Jack Swagger vs. John Morrison

É...como vocês podem ver , The All-American American está no Card , mais isso todos já esperavam , pois eu sou um lutador que irá fazer história nessa empresa , muitos estão ai se gabando em seus comentários , mais esses que falam de mais chegando na hora do 'Fight' passam vergonha , estou em um combate contra John Morrison , John Morrison aparenta ser um bom lutador , um High-Flyer de qualidade , mais é aquilo que eu digo , eu sou The All-American American , eu sou Jack Swagger , eu não sou um Wrestler qualquer , eu sou o Wrestler que irá revolucionar essa empresa , irei mostrar todo meu potencial , e o primeiro a provar da força do All-American American será John Morrison , o que por sinal é muito ruim pra ele , é John Morrison , entenda cara , você foi o escolhido pra ser o primeiro a apanhar para Jack Swagger , e você pode estar motivado , ansioso mais isso não te dará a vitória , pois eu sou o mais bem preparado e tenho melhor Ring-Skill que você , então , entenda isso , eu irei lhe vencer e serei o #2 Contender ao United States Championship , e futuramente , irei vencer na minha Title Match , e serei o primeiro United States Champion do UWF

'The All-American American' Jack Swagger

Equipe Faco Digital disse...

Comentem como ficou o card :$

Uchiha Itachi 7 disse...

European Championship - Hayashi Vs. João Vitor

Vejamos bem, um cara como eu o "Best In The World" vai lutar contra esse tal de Hayashi? Bom me parece que é néh, mesmo assim não vou dar mole para esse cara que pensa em ser alguém na empresa, mas para isso ele precisaria ser melhor que eu coisa que nem todos são... você me parece ser um cara de azar pois em sua primeira luta pega o futuro dessa empresa.. bom me parece que você é o Charismatic Enigma (ñ sei como se escreve), mas mesmo assim eu desvendarei seu enigma fácil fácil, sua estratégia não foi bem feita, eu vou mostrar como o melhor do mundo vence pessoas como você. Eu além de ser o melhor eu sou um Straigh Edge Savior, isso éh, eu não bebo, não fumo, não uso drogas, não sou como você que usa maconha por diversão eu sou um exemplo de vida, não apenas para você mas sim para todos... mais uma coisa você dorme cedo? Não sei exatamente, mas sei que nessa segunda eu vou aplicar um Go To Sleep em você e te colocar nos sonhos, isso é a verdade.. seu enigma preve isso. Depois dessa segunda eu vou ser o primeiro European Champion dessa empresa, escute essas palavras, pois eu estou decifrando seu enigma...

Future European Champion, "Best In The World".. João Vitor.

Chris Ohno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chris Ohno disse...

Respondendo Jack Swagger

Sei que está confiante,e dizendo que irá vencer, pois você mesmo disse em seu coméntario, você está apenas se gabando e na hora da luta, foge. Jamais, Eu, John Morrison não irei ser o primeiro a perder para você, eu com certeza irei lutar com honra,e sei que sera uma luta digna, mas eu tenho mais capacidade que você, seus comentários nao me atingem, pois eu sei respeitar um lutador quando ele merece, mas nesse momento infelizmente nao consigo te respeitar, pois você com seus comentários são praticamente as mesmas palavras, Jack você nunca irá fazer historia aqui, você nao tem experiencia, e nao lutara e nunca será United States Champion, Nunca Será, olhe isso, e me diga no futuro.

John Morrison

Kennyzinho disse...

Eu não estou me gabando meu caro John Morrison só estou sendo realista , estou mostrando os fatos , a realidade para você , eu disse que sou The All-American American , disse que você é um bom lutador , mais eu sou melhor que você , e isso é a mais pura verdade , e de uma coisa você pode ter certeza , se tem uma coisa que eu nunca fiz , e nunca irei fazer é fugir de um combate , principalmente pois é o meu primeiro combate nessa empresa , assim como é o seu primeiro combate nessa empresa também , não entendi John Morrison , você disse que perderá , confira as suas palavras : "Eu, John Morrison irei ser o primeiro a perder para você". É bom ver isso , ver que você já sabe que será derrotado por mim , o que mostra que você é um lutador com honra , e terá a honra de perder para mim , e não diga asneiras , você mesmo disse que irá perder para mim , o que mostra que eu tenho mais capacidade que você , então não venha me dizer que tem mais capacidade do que eu , a questão da experiencia , veja bem , irei repetir , estamos no primeiro Show do Raw , então todos estão fazendo seus Debut's , por isso , não fale sobre experiencia , tudo bem , você pode ter treinado , estar treinando , mais como eu já disse , irei repetir , você é um bom lutador , mais sou superior á você , e irei mostrar isso nesse Show , e no próximo Show , me tornarei o primeiro United States Champion do UWF , pois ai sim , o Title estará nas mãos certas , nas mãos de quem é digno do United States Championship , o All-American American.

'The All-American American' Jack Swagger

Chris Ohno disse...

Bem apesar de ter lido toda essa bobeira, cheguei a uma conclusão que você está iludido, isso que está dizendo nao passa de uma mentira. Bem eu posso ter citado essa mensagem, mas foi erro meu quando estava digitando, infelizmente faltou o ''Não'' mas eu já corrigi isso e está logo acima de você. Para mim não me importa se você é The All-American American, eu sou The Shaman of Sexy, e pare com essa bobagem de The All-American American pois isso é uma coisa ridícula e John Morrison se incomoda com isso. Tá Sei que é Nossos Debuts,mas a questao de experiencia, estou dizendo que em outras empresas eu tinha certa experiencia e por isso acho que nessa empresa eu vim com ela junto, eu a trouxe comigo para ver se da certo, os lutadores nao sao os mesmos, alguns, pois outros vieram comigo nessa jornada. Você me diz capacidade? mas do que? Do que você tem capacidade?Com Certeza de nada é obvio, sua capacidade é muito pouca e irei continuar dizendo isso várias vezes, você não merecia nem estar nessa contender pelo US Champion, deveria ser Open Match ou Dark Match isso sim você merece. Estou treinando, pois e isso que eu faço todo dia, treino para vencer meus oponentes e conquistar algo na vida, nesse Show você apenas irá ver eu John Morrison comemorando a vitoria, e ganhando a oportunidade de lutar pelo United States Champion, e logo depois no proximo Show, você com certeza estara la me vendo erguer o titulo.

John Morrison

Equipe Faco Digital disse...

Wrestlers do RAW mitando nos commnets, enquanto os do Smackdown fazendo porra nenhuma -q

Kennyzinho disse...

Se o que eu falo te incomoda isso mostra que você se preocupa comigo e deve , pois eu irei te vencer nesse Raw e mostrarei que sou sim o The All-American American e serei o primeiro United States Champion , você é o Shaman Of Sexy , parabéns , mais em frente a mim , você não será o Shaman de nada , e outra coisa quem é bom de verdade não erra , não comete equívocos , quem é bom sabe o que faz , e eu sei o que faço , e sei que irei te vencer nesse Raw , olha não interessa quem você foi em outras empresas , aonde você enfrentava Jobber's , entenda que nessa empresa você estará enfrentando alguém de qualidade , que sou eu , e não interessa se você trouxe com você , e de uma coisa pode ter certeza não dará certo , pois eu sairei vencedor desse combate ,na que estão da minha capacidade , irei lhe mostrar hoje do que tenho capacidade , no momento que você tiver caído aos meus pés , implorando por clemencia , e se estou na Match é porque o General Manager sabe que eu tenho potencial , e sabe que irei te vencer , de uma coisa você pode ter certeza , não irá me vencer e com certeza não colocará as mãos no United States Championship , pois o primeiro United States Champion dessa empresa , irá te enfrentar hoje , e irá te derrotar.

'The All-American American' Jack Swagger

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes