quarta-feira, 4 de julho de 2012

Card » UWF Thursday Night Impact Wrestling #1

Confira o card da primeira edição da Impact Wrestling na continuação do post ...


A próximia edição da Impact Wrestling será realizado em Orlando Flórida, na TNA Arena, e será realizada próxima Quinta-Feira, dia 05 de Julho.


Singles Match - #1 Contender´s for Impact Championship
Matheus Celtic vs. Vinny Root


Singles Match - #2 Contender´s for Impact Championship
Griffin Voorhees vs. Lucas Rhodes


Singles Match 
Socram Y2J vs. Deans Storm


No DQ Impact Championship Match  - Main Event
??? vs. ???


UWF Thursday Night Impact Wrestling #1 | Entertainment Inc. ™ 2012.
All Rights Reserved. - No Copyrights.
Card made by: Socram
Show made by: Phenom Luckman e Hayashi


O CARD FICOU MITO, MAS MESMO ASSIM, DÊ SUA OPNIÃO !






15 comentários:

⌠KING R⌡ disse...

Um bom card, inclusive as imagens que estão mitas. Pena eu não estar no card, mais espero pelo menos aparecer no show ou debutar no próximo Impact.
Quanto as lutas, Matheus Celtic vs. Vinny Root, quem ganha é Matheus, ele tem mais força que Vinny e tenho certeza que ele ganhará a N°1 contender.
Griffin Voorhees vs. Lucas Rhodes, Griffin ganha, ele é um ótimo wrestler e dará de tudo para ganhar essa match, Lucas pode ser bom mais Griffin ganhará e será o N°2.

Socram Y2J vs Deans Storn

Essa é uma luta dificil, dois ótimos wrestlers se enfrentando, Storm é mais forte e mais habilidoso, mais Socram poderá surpreender, acho que Socram vence com um codebreaker.

Já agora o Main Event que na minha opinião será Matheus vs Griffin, a melhor luta da noite, e quem se consagrará o primeiro champion da empresa e da brand IW será o Griffin


CM Punk, Best In The World

Jσнииy Blazє disse...

Nem gostei, os cara gordão ai.

Humildade épica a sua.

Mᴀᴛʜᴇᴜs™ ↓ disse...

Matheus Celtic Vs Vinny Root - 1#Contender For Impact Championship.

Bom Matheus Celtic está ganhando o reconhecimento que ele merece dentro da IW , logo no meu debut estou em uma contender pelo principal titulo e claro que eu vou vencer Vinny Root fácil fácil , ele não chega nem aos pés do guerreiro celta e nessa luta ele vai ser aniquilado , Vinny Root ele só veio aqui no dia de inauguração e deu para perceber que ele estava muito assustado ele é mesmo um frango , eu já vi vinny em seus treinos ele usa mais sua velocidade em seus combates mais se ele vim tentar aplicar o seu Spear o meu Brougue Kick vai ter que entrar em ação , Vinny é tão triste ter que destruir o sonho das pessoas , no IW eu vou destruir o seu , o seu soinho de ser um campeão , ele jamais vai ser um campeão estando na mesma brand de Matheus Celtic , talvez do segundo titulo , mais o Impact Champion já está com o nome de Matheus Celtic , Vinny ele se diz o roqueiro ele se diz o bonzão mais quando Matheus chegar ele vai fugir que nem um bundão , Vinny vai aproveitando o tempo em que você está fora de uma cama de hospital pois eu vou acabar com essa sua festinha , sobre quem vai me enfrentar pelo Impact Champion eu acho que será Lucas Rhodes , ele é um bom wrestler eu conheço dele de outra empresa e ele usa muito sua velocidade , Lucas e eu faremos uma luta sensacional para abrimos os shows da IW e claro Matheus Celtic saira vencedor dessa luta e se tornar o primeiro IW Champion da historia da UWF , Vinny você é pátetico se acha o bom o bam bam bam a última bolacha do pacote mais você não é nada você é so mais uma vitima que vai sofrer nas mãos do guerreiro celta , pode escolher Vinny se você quer perder com Celtic Cross , High Cross ou Brougue Kick hoje eu estou generoso , mais minha generosidade não vai durar até o IW.

Future Impact Champion Matheus Celtic

Equipe Faco Digital disse...

Depois sai meu comentário mito, para em breve, me tornar Impact Champion quem sabe ...

 × [H]ᴀʏᴀsʜɪי ™ disse...

2 no blaze '-'

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Nem me contrataram '-'

Giovanni Bonás Castelan disse...

Contratamos s

Giovanni Bonás Castelan disse...

olha roster

Equipe Faco Digital disse...

Show
Será um grande show marcando a primeira edição de um show e da IW na Universal Wrestling Fake. Espero mesmo, mesmo, mesmo, ser um ótimo show com grandes lutas

Socram vs. Deans Storm

What? Socram Y2J não está no Main Event. Ok, ok, estou acostumado com isso, mas nessa luta, vocês verão o que é ser o melhor Wrestler do Mundo. Eu irei acabar com Deans Storm, vocês estão duvidando e torcendo para ele claro, mas não, eu vencerei e calarei a boca de todos vocês. Torçam muito para ele, podem torcer, mas não irá adiantar, pois, I Am The Best In The World. EU, Socram, sempre serei o melhor Wrestler de todo Pro-Wrestling Fake, ninguém chega aos meus pés, aleás, ninguém nunca chegará aos meus pés.I am the best, I'm the best in the world, I'm getting this company to show I'm the best. I'll be the next Impact Champion, and everyone will shut their mouths full of worms.

The Best In The World, Socram, and you know it

Equipe Faco Digital disse...

Até que tá tendo um bom número de comentários pro começo do FAKE (GOO) -q

 × [H]ᴀʏᴀsʜɪי ™ disse...

3,o resto é comentários normais sem ser sobre o card '-'

Giovanni Bonás Castelan disse...

² no Gabi, estou ficando apreensivo com isso (shock)

sʜᴏᴡᴢᴀ disse...

Nem fui anunciado =/

 × [H]ᴀʏᴀsʜɪי ™ disse...

Souza,pede pro luckman te colocar no show :)

Anônimo disse...

Me tirem do roster n tenho paciencia mais pra isso =D

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes