sábado, 30 de junho de 2012

Roster + Informações das Brands

Clique na continuação do post, para conferir algumas informações e o roster da UWF ...


General Manager: The Nitro
Sub GM: Rodrigo Extreme
Horário: 21h
Card: Sexta-Feira 
Show: Segunda-Feira

Roster:

JACK SWAGGER (JACK SWAGGER)
HAYASHI (JEFF HARDY)
VITOR (STING)
CEWTA (CHRIS JERICHO)
LEGENDARY (TRIPLE H)
JOÃO VITOR (CM PUNK)
IGOR LESNAR (BROCK LESNAR)
JOHN MORRISON (JOHN MORRISON)
UNDERTAKER (UNDERTAKER)
VINICIUS ADR (ALBERTO DEL RIO)
"COLD BLOOD" LUCK NERO (MATT HARDY)
_________________________________________________________________________


General Manager: Socram
Sub GM: Matheus
Horário: Até 23:00h
Card: Quarta-feira
Show: Sexta-Feira

Roster:

MATHEW KUN ( CHRIS JERICHO)
DANIEL BRYAN (DANIEL BRYAN)
ALBERTO DEL NITRO (DEL RIO)
CÉSAR PUNK (CM PUNK)
LOWCO (BATISTA)
GUNNER (CHRISTIAN)
EVAN EXTREME (JEFF HARDY)
AJDARK (AJ STYLES)
RANDY ORTON (RANDY ORTON)
_________________________________________________________________________


General Manager: P. Luckman
Sub GM: Hayashi
Horário: 21h
Card: Terça-Feira
Show: Quinta-Feira

Roster:

VITOR (CHRISTIAN)
DOLPH ZIGGLER
SOCRAM (CHRIS JERICHO)
CM PUNK (CM PUNK)
VINNY ROOT (EDGE)
LUCAS RHODES (CODY RHODES)
GRIFFIN VOORHEES (STING)
DEANS STORM (JAMES STORM)
MATHEUS CELTIC (SHEAMUS)
SOUZA (SCSA)
__________________________________________________________________________

9 comentários:

Lowco disse...

Td lugar eu to na brand do Kun pqp

--'

๑̶ۣۜCєωтค disse...

Raw >> All #Fato.
Estou feliz por fazer parte do UWF e de estar na Brand do Nitro (pois é um bom GM e tal). Desejo um bom desempenho ao Roster Global e à equipe que se dedica para nos divertir, que concerteza não falhará nos seus compromissos..
Sem mais delongas, no dia 2/7 - apontem nas suas agendas - haverá um SuperShow InterBrands que contará com muita festa e animação, porque será o início do Universal Wrestling Fake! (pty)

"This Monday at the Supershow, it will be the End of the World as You know It! You're welcome."
Save Us, Y2J

CM Drᴜɴᴋ™ disse...

Me sinto honrado por ter sido contratado pelo UWF, e estar presente na Brand, SmackDown. O SD certamente não possui um Roster inexperiente, mas independente de quanto eles tentem, nunca chegarão aos meus pés. A cada Sexta-Feira que passará, mais um Wrestler cairá sobre mim, enquanto eu vou em direção ao UWF World Heavyweight Championship.

Desejo sorte ao Roster, mas espero que eles não se metam em meu caminho, pois caso contrário, o meu Yes Lock! lhes-fará se arrepender de ter feito isto. Eu sou o futuro do UWF? Eu sou o próximo comandante do SmackDown? Eu derrotarei todos que me enfrentarem? Eu ganharei títulos? Eu me tornarei uma lenda?


Yes! Yes! Yes! Yes! Yes!

The American Dragon, Daniel Bryan

Mᴀᴛʜᴇᴜs™ ↓ disse...

Enfim , o guerreiro celta Matheus Celtic está na brand IW , a todos que estão me desejando sorte eu sugiro que fiquem com a sorte para eles pois eu não preciso , a sorte é para os fracos eu tenho minha motivação e minha força para me ajudar aqui dentro por isso eu descarto a sorte para os fracos.

A IW é uma brand onde ela tem muitos wrestlers ruins , digamos que depois de mim o mais forte é Alberto Dorito que também não chega aos meus pés , depois que eu provar meu potencial a IW toda chegará aos meus pés sem mais nem menos.

Bom eu tenho metas a conquistar aqui dentro da IW , primeiro é testar todo o roster , depois ganhar o titulo de menor importancia da brand e depois o de maior importancia , ainda não foi divulgado qual será os titulos das brands mais isso não faz diferença oque importa é que eles serão de Matheus Celtic.

A todo o roster da IW fiquem espertos pois uma hora ou outra vocês podem esperimentar o meu Brougue Kick e eu garanto de que não sera nada gostoso.

Matheus Celtic

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

Bem s SD com um forte roster, conheço a metade, de outros Fakes, muita gente boa para conquistar um título, mas isso para mim será um desafio, e como enfrento muitos desafio, e consigo, não será dessa vez que irei deixar para trás, meu método é se tornar o primeiro World Heavyweight Champion, passando por cada um, Nitro, Kun, Lowco Dark e Evan, vocês podem ser considerados por muitos os favoritos mas estão esquecendo de mim, que sou o único no roster que consegue vence-los, então se preparem, pois seus funerais já estão sendo marcados...

Best in the World

⌠KING R⌡ disse...

Espero ganhar um title de grande peso aqui na Impact Wrestling ! Darei o meu melhor para ganhar algo aqui.

CM Punk !

Giovanni Bonás Castelan disse...

Comment como Wrestler:
Estou muito animado com tudo isso, o UWF está começando, e agora, é a porta para mim conquistar varios titles...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes